PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Com adoção de medidas sanitárias, linha Alto Alegre realizou tradicional homenagem à padroeira

Publicado em 20/09/2020, última alteração em: 21/09/2020 11:37.

Por:



11 - Razia

Fiéis de toda a região celebraram, neste fim de semana, as comemorações em honra à Nossa Senhora da Salete, padroeira da comunidade Alto Alegre, em Frederico Westphalen. A tradicional festa, que neste ano completou 43 anos, foi realizada seguindo todos os protocolos adotados para prevenir a proliferação da Covid-19, e contou com missas no sábado, 19, e domingo, 20.

Na manhã de domingo, a missa celebrada pelo monsenhor Leonir Fainello teve a presença de dezenas de pessoas, todas orientadas a usarem máscaras. Uma equipe da comunidade também distribuiu máscaras para os fiéis que não possuíam o equipamento de proteção.

No lugar do tradicional almoço no salão da comunidade, houve a venda de churrasco, arroz e cucas, itens que foram entregues para os compradores, que não foram autorizados a comer no local.

Aproximadamente 500 quilos de carne de gado foram comercializados e cerca de 20 quilos de arroz foram usados para a produção do carreteiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel