Política

Siglas da união divulgaram nota confirmando a decisão na noite deste domingo, 20

Publicado em 21/09/2020, última alteração em: 21/09/2020 14:05.

Por:



11 - Novo Rural

As executivas do PDT e do PSB de Frederico Westphalen divulgaram na noite deste domingo, 20, uma nota informando que o Partido Social Liberal (PSL) do município não integra mais a coligação denominada "Frederico Pode Mais". 

Conforme o texto divulgado, a saída do PSL da aliança se deu por iniciativa do próprio partido, em razão de problemas enfrentados na inclusão de informações na ata da reunião que ratificava a coligação.

"Para não prejudicar o andamento dos projetos dos demais partidos, (o PSL) opta por retirar-se. (O partido) Fez constar do ofício que também considera o momento oportuno para o fortalecimento da agremiação partidária e que, para isso, é necessário primeiro se voltar à sua organização e estruturação. Por tanto, em comum acordo, o PSL se retira da coligação “Frederico Pode Mais” que seguirá constituída por PSB e PDT", informa a nota divulgada pelos PDT e PSB frederiquenses. 

Diante disso, a aliança agora seguirá com as siglas pedetistas e pessebistas, tendo como candidatos Oliverio de Vargas Rosado, candidato a prefeito, e Angela Cristina Pessotto, candidata a vice-prefeita, ambos do PDT. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel