PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Política

Atual prefeito palmitinhense concorre à reeleição pelo PDT e Elisandro da Silva pelo Partido dos Trabalhadores

Publicado em 21/09/2020, última alteração em: 21/09/2020 17:24.

Por:



11 - Razia

Como vinha sendo divulgado pelos partidos, após a realização das convenções, o PDT e o PT de Palmitinho confirmaram o atual prefeito, Caetano Albarello, como candidato a prefeito, e Elisandro da Silva, como candidato a vice-prefeito no município. 

Albarello concorre à reeleição pelo PDT, tendo como vice o candidato que representa o PT. A coligação ainda integra os partidos PSDB, PTB e PSD, além de PDT e PT. Abaixo confira os candidatos a vereador divulgados até a publicação desta notícia pelos partidos da coligação. 

PDT – Luiz Carlos da Silva, Alceu Albarello, Andrea Carla Senger Piaia, José Luiz Queiroz, Luciana Bonafé de Jesus, Vilmar Gazzana, Venilda de Fatima Azevedo e Olivio da Costa.

PTB – Genedir Luiz Negrini, Laisa Eduarda Negrini, Adriana Graciela de Oliveira, Diego Luiz da Silva, João Delamo Borba, Margarete Terezinha Balestrin Ferreira, Pedro Onofre Vasco, Lauri José Balestrin, Neiva de Fátima Azevedo de Cezaro, João Rosa, Adão José da Silva, Vanderlei José Silveira Lima, José Vilson da Silva e Clodoaldo Haas.

PT – Jair de Oliveira, Cildeine Antônia de Castro, Ananias Bastos, Jaqueline Lazarotto, Naldir Vicente, Luiz Henrique Dalcanton, Ademir Bonafé, Claudia Eliane dos Reis Queiroz e Evonir da Rocha.

*A cobertura política completa você confere nas edições impressas do AU

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel