PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Eleições 2020

Camila Régio tem 15 anos de experiência em jingles publicitários, eleitorais e locuções

Publicado em 14/10/2020.

Por:



11 - Girassol

No período eleitoral é comum ouvirmos em carros de som e rádios músicas que prendem nossa atenção e nos fazem decorar os nomes dos candidatos e até seus números para votação, e foi pensando neste nicho do mercado que a cantora Camila Régio está oferecendo os serviços de jingles publicitários, eleitorais e locuções.

Com mais de 15 anos de experiência na área, Camila iniciou sua carreira fazendo jingles publicitários para algumas empresas de Porto Alegre. Grande parte deles eram para propagandas que circularam em emissoras de televisão da capital. “Logo após comecei a fazer jingles eleitorais e locuções junto com o trabalho de merchandising em programas de emissoras como a Record TV, SBT, Band e Tv Pampa. Um dos trabalhos que eu mais gostava e gosto de fazer até hoje são esses citados acima, junto com a música, que sempre foi presente em minha vida”, comenta.

Com a experiência, oportunidades e muitos esforço para alcançar os objetivos profissionais, Camila também gravou músicas trilha sonora de filmes, como o do "Meu pai é um figurante", que teve como protagonista o Dedé Santana (dos Trapalhões) e como elenco Luana Piovani (rede Globo), Rodrigo Rocha (rede Globo), Sidney Magal e Armandinho (artista consagrado aqui do Rio Grande do Sul). “Com isso, tive a oportunidade de ir na estreia do filme, conhecer esses atores e artistas, dos quais eu já era fã, e dividir o mesmo palco que João Bosco e Vinicius, fazendo a abertura de seu show com as duas músicas trilhas para mais de 30 mil pessoas no lançamento do filme e à beira mar em Balneário Camboriú (SC)”, conta.

Atualmente, impulsionada pela pandemia e vivendo em um local mais tranquilo, que é Frederico Westphalen, Camila retornou aos trabalhos com jingles, oferecendo um serviço completo, com estúdio próprio e equipamentos de ponta. “Como a música parou devido à pandemia, também tive que me reinventar, e atualmente ajudo meu esposo com o seu trabalho de mais de 20 anos, que é na área do audiovisual. Trabalhamos com serviços de streaming. Ele tem sua empresa que presta serviços para universidades, fazendo a produção de conteúdo em áudio e vídeo (EAD). Nosso foco atualmente são transmissões de eventos ao vivo com multicâmeras, eventos corporativos, leilões de gado e desenvolvimento de plataforma educacionais e de treinamentos”, finaliza.

Mais informações pelo WhatsApp (55) 9.9672-8873.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.