PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Política

Votação por cinco votos favoráveis e três contrários aconteceu em sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 19

Publicado em 19/10/2020, última alteração em: 20/10/2020 13:55.

Por:



11 - Girassol

Em eleição indireta realizada durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seberi, ocorrida na noite desta segunda-feira, 19, foram eleitos os novos gestores do município que permanecerão no cargo até o fim deste ano, em substituição a Cleiton Bonadiman e Marcelino Galvão Bueno Sobrinho, afastados pela Justiça no mês passado.

Conforme determina a Lei Orgânica do município, após um período ocupando o cargo interino, depois de ter sido eleito presidente da Câmara, Nelson Francisco da Silva (MDB), foi oficialmente eleito prefeito do município, para ocupar o mandato tampão.

Ele e o vice, Claudiomiro Mazonetto (MDB), compuseram a única chapa inscrita para concorrer na eleição indireta. E por cinco votos favoráveis e três contrários, na sessão desta segunda-feira, foram eleitos os novos gestores seberienses. A posse aconteceu ainda durante a sessão, com o juramento e os pronunciamentos.

Confira como votaram os vereadores na sessão

Votos favoráveis a chapa

Anoli Antunes de Oliveira (PDT)

Ismael Karpinski (MDB)

João dos Santos Lopes (MDB)

Adalberto Pegoraro (MDB)

Tânia Botton Lorencetti (MDB)

Votos contrários a chapa

André Korpalski (Progressistas)

Anthony dos Reis Moraes (Progressistas)

Arnildo Mayer (Progressistas)

 

*Mais informações confira na edição impressa do AU desta quarta-feira, 21.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo