PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Agroindústria

Desossa de suínos começou a ser realizada nesta segunda-feira, 19, pela empresa Palmali

Publicado em 20/10/2020, última alteração em: 21/10/2020 10:35.

Por:



11 - Novo Rural

A efetiva retomada das operações do frigorífico de Frederico Westphalen aconteceu nesta segunda-feira, 19. Na data, os mais de 200 trabalhadores da Palmali, marca que irá operar a planta frederiquense, começaram com a desossa dos suínos. Nestes primeiros dias, o abate acontecerá em outra planta da empresa, no Paraná, até que todas as obras de melhoria da estrutura e equipamentos estejam prontos para realizar o abate no município frederiquense.

Em relação às vagas, a empresa segue recebendo currículos de interessados. Foram contratadas pouco mais de 200 pessoas nesta primeira etapa de retomada do frigorífico, mas a expectativa é de que até o fim deste ano, em torno de 500 funcionários estejam atuando na planta frederiquense. A entrega de currículos poderá acontecer diretamente na empresa.

Administrado pelo Grupo Agro Dalla Costa, a marca Palmali atua com abate de aves e suínos e possui matriz no Estado do Paraná. A ampliação da operação em FW atuará apenas com suínos e terá matéria-prima da própria região, já que a empresa possui parceria com grupos que têm atuação na compra e venda de suínos em cidades próximas a FW.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica