PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Frederico Westphalen

Homenagem surpresa foi feita pela direção do grupo da terceira idade Novo Horizonte, no sábado, 24

Publicado em 25/10/2020, última alteração em: 26/10/2020 13:55.

Por:



11 - Girassol

Buscando levar um pouco de carinho e alegria na vida de cada um dos integrantes do grupo da terceira idade Novo Horizonte, da comunidade da linha 21 de Abril, de Frederico Westphalen, a direção do grupo organizou uma homenagem surpresa entre o fim da tarde e o início da noite do sábado, 24.

Com gaita e violão e muita música para relembrar os tempos de bailes e encontros do grupo, foram realizadas visitas em 38 residências. “Tivemos a perda de três integrantes do grupo nestes últimos meses, então, em virtude disso e da pandemia também, que nos impede de realizar nossos eventos, conversas e brincadeiras, percebemos que está todo mundo um pouco abatido e triste. Assim, resolvemos ter essa ideia da serenata, para levar um pouco de alegria para eles, para que aproveitem a vida intensamente em seus lares, dancem, brinquem, que logo voltaremos ao nosso ‘novo normal’, para se divertirmos juntos”, destaca a integrante Ocilde Broc Massolino.

Além da música e dança, durante a serenata também foram entregues alguns mimos e uma mensagem de esperança a cada um dos componentes do grupo.

Atualmente, o grupo Novo Horizonte tem 59 integrantes.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo