PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Reconhecimento

Honraria faz parte do Programa de Qualificação da CDLs, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS

Publicado em 26/10/2020.

Por:



11 - Novo Rural

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alpestre recebeu, nas últimas semanas, um prêmio no valor de R$ 1 mil, depositado na conta da entidade. A honraria faz parte do Programa de Qualificação da CDLs, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

Essa é a segunda vez consecutiva que a CDL de Alpestre recebe este reconhecimento. Na avaliação de 2018, a entidade recebeu o prêmio na categoria bronze, sendo contemplada com a certificação e troféu. Já na avaliação de 2019, a CDL recebeu a premiação na categoria prata, sendo contemplada com a certificação, troféu e a bonificação no valor de R$ 1 mil. “Essas conquistas são resultado de um trabalho em equipe, elevando o patamar de nossa entidade e, consequentemente, de nossos associados. Esse prêmio vem selar um trabalho moldado em nossos valores e em nossa missão, que é representar e apoiar nossos associados por meio de soluções inovadoras e de qualidade, promovendo o associativismo como forma de crescimento e desenvolvimento. Defender, orientar, desenvolver e representar os interesses dos associados e da entidade, para o fortalecimento político, econômico e social do segmento empresarial. Dedicamos a cada um dos membros dessa entidade essas conquistas, e aproveitamos para agradecer aos associados pela colaboração e confiança depositada na entidade e aos demais membros da diretoria pela disponibilidade em prestar esse trabalho voluntário”, destaca o presidente da CDL, Luiz Carlos Kunz.

Para o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, a premiação é um reconhecimento pelo esforço e o trabalho sério desenvolvidos pelas CDLs. “É no fazer de cada um de nós, na colaboração perene e silenciosa, individual e coletiva, ativa e, se necessário, ruidosa, que elevaremos as CDLs e o varejo, comércio local ao patamar que idealizamos”, afirma.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel