PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Eleições

Aspirante ao posto legislativo efetuou disparo de arma de fogo no interior do município, depois de verbalizar slogan de campanha

Publicado em 28/10/2020.

Por:



11 - Girassol

O Ministério Público (MP) de Frederico Westphalen celebrou um acordo de não persecução penal com uma candidata à vereadora no município, na tarde desta quarta-feira, 28. Segundo o MP, a aspirante ao posto no Legislativo teria realizada disparo de arma de fogo, no dia 17, na linha Caiçara, interior do município. De acordo com o MP, o delito ocorreu depois que a candidata teria verbalizado o slogan de campanha, ato que foi registrado por vídeo e compartilhado nas redes sociais.

A mulher se apresentou ao MP acompanhada de um defensor público. Ela confessou o delito e aderiu a um acordo proposto pela promotoria, que consiste na realização de serviços comunitários pelo período de um ano.

Com informações do MP

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo