PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Região

Recurso é proveniente da Lei Pelé. Todas as aquisições serão direcionadas à Escolinha Esperança

Publicado em 29/10/2020, última alteração em: 30/10/2020 08:53.

Por:



11 - Novo Rural

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Cristal do Sul recebeu, nas últimas semanas, uma variedade de materiais esportivos. Todas as aquisições serão direcionadas à Escolinha Esperança, para a prática de atividades esportivas.

O recurso é proveniente da Lei Pelé, onde foi elaborado projeto pela Secretaria Municipal de Educação junto com a administração municipal.

O que é a Escolinha Esperança?

A Escolinha Esperança foi fundada há vários anos por uma equipe de pessoas da comunidade, para incentivar as crianças a praticarem esportes no turno inverso ao que estudam. A escola continua ativamente no município, sempre com suporte da administração municipal, Secretaria de Educação e Desporto e pessoas amantes do esporte que voluntariamente colaboram nas atividades e competições que a mesma participa no município ou na região.

Este ano, devido à pandemia, os trabalhos foram iniciados no mês de março e devido aos protocolos de segurança, as atividades foram suspensas no município e deverão ser retomadas assim que as aulas presenciais forem liberadas e recomeçarem.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo