PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Geral

Membros do Comitê esclareceram sobre as demais funções do colegiado e da preocupação sobre a gestão dos recursos hídricos da região

Publicado em 30/10/2020, última alteração em: 30/10/2020 16:29.

Por:



11 - Girassol

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio da Várzea, representado pela presidente Simônia Gonçalves de Oliveira, a vice-presidente Patricia Cerutti e o secretário-executivo Ivan Carlos Viana, esteve reunido com o Promotor de Justiça, João Pedro Togni, na tarde de quinta-feira, 29. Os membros do Comitê foram acompanhados pelo engenheiro civil e diretor de patrimônio da ACIFW, Valdenir Cadore, representando a entidade.

O objetivo do encontro foi detalhar as informações que constam em um relatório entregue na Promotoria pelo Comitê, ainda em março deste ano, com ampla documentação sobre a situação da captação de água para abastecimento urbano dos municípios de Frederico Westphalen e Caiçara.

Os membros do Comitê esclareceram sobre as demais funções do colegiado e da preocupação sobre a gestão dos recursos hídricos da região, especialmente neste momento de estiagem. O promotor se disponibilizou para acompanhar de perto a situação do abastecimento no que se refere aos municípios de abrangência da promotoria local.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo