PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Nomeação

Delegada ingressou na Polícia Civil em 2004, assumindo a titularidade da DP de Rodeio Bonito

Publicado em 30/10/2020.

Por:



11 - Novo Rural

A delegada de Polícia Civil de Rodeio Bonito, Aline Dequi Palma, assume na próxima terça-feira, 3, a titularidade da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Palmeira das Missões. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a solenidade será de forma virtual, a partir das 16 horas.

A carreira

Depois de conquistar o diploma de bacharel em Direito, Aline exerceu a advocacia na sua cidade natal, Palmeira das Missões, junto com seu pai, e após assumiu o cargo de assessora jurídica do Ministério Público de Santa Rosa, até ser chamada para cursar a Academia de Polícia, em Porto Alegre. Aprovada para o cargo de delegada, em 2004 ela ingressou na Polícia Civil, assumindo a titularidade de Rodeio Bonito. Nestes anos, também já respondeu como delegada substituta em diversos municípios da região, atuou em Ametista do Sul por 11 anos e respondeu em substituição pela Delegacia de Polícia de Erval Seco.

Texto: Suseli Cristo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica