PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Negócios

Negociação entre empresas e consumidores inadimplentes oferece condições especiais

Publicado em 13/11/2020, última alteração em: 14/11/2020 10:55.

Por:



11 - Girassol

A ACIFW, em parceria com a CDL POA, lançou a ação Super Feirão Zero Dívida, que tem como objetivo a negociação com condições especiais entre empresas e consumidores inadimplentes, oportunizando que estes comecem um ano novo com tudo em dia. A campanha encerra neste sábado, 14, e está sendo realizada de forma virtual.

Para participar, o consumidor deverá acessar o site da ação superfeiraozerodivida.com.br e iniciar uma conversa com um assistente virtual. A seguir, poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos débitos junto às lojas participantes do evento. O atendimento possibilitará a negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens especiais para quitá-las.

Diversas empresas já estão participando do Super Feirão Zero Dívida, entre elas Espaço Bambini, Estofaria Bolzan, Freeway Elétrico e Hidráulico, Imperatriz Móveis e Decoração, Imperatriz Projetos, Lojas Itapema, Meireles Auto Peças, Menuzzi Filtros de Água e Colchões Bioquânticos, O Boticário, Pedrinho Auto Peças, Ramos e Copini Distribuidora de Autopeças e Tchê Turbo.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo