PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Volta às aulas

Variação da quantidade de alunos que prefere voltar às salas de aula é bastante diferente em cada escola que pode e preferiu retomar as atividades

Publicado em 20/11/2020.

Por:



11 - Girassol

O retorno presencial das aulas em Frederico Westphalen e nas escolas da região é marcado pela oscilação da quantidade de estudantes que, efetivamente, voltam a ter aulas presenciais. Apenas as cidades de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul e Erval Seco – na área de abrangência do AU – permitiram que os educandários estaduais pudessem retomar o ensino presencial.

Das escolas destes municípios, na maioria delas, a volta dos alunos é baixa e oscila, já que a decisão de retornar presencialmente às salas de aula depende de cada família. “Conforme a determinação do governo do Estado, tanto para voltar, quanto para o aluno permanecer em casa, os pais precisam assinar Termos de Responsabilidade”, explica a vice-diretora do período da tarde da Escola Cardeal Roncalli, de FW, Adriana Maria Romitti Albarello. 

*A matéria completa você confere na edição impressa do AU deste sábado, 20. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica