PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Polícia

Suspeito por disparos de arma de fogo não foi encontrado

Publicado em 21/11/2020.

Por:



11 - Girassol

A Sala de Operações de Palmeira das Missões recebeu uma denúncia na noite desta sexta-feira, 20, de uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte - a um funcionário de um posto de combustível do município. Segundo relatos, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo motivados por tentativa de roubo e foi conduzida por populares até o HPS. 

Após atendimento médico, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde relatou que estava saindo do serviço pouco após o fechamento do posto e ao subir em sua motocicleta, veio até ele um indivíduo lhe apontando uma arma de fogo e dizendo “entrega a mochila e a moto”, momento em que arrancou com a motocicleta para fugir do local. Ao perceber a fuga, o autor efetuou dois disparos, sendo que um atingiu o joelho direito mas sem risco de vida. A vítima não conseguiu ver claramente o autor e relata que quando viu a arma fugiu imediatamente.

De posse das características do autor, a guarnição de serviço efetuou buscas nas proximidades do posto, porém não avistou nenhum suspeito.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel