PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Esporte

Iniciativa desenvolve treinos com 90 atletas nas categorias sub-11, sub-13 e sub-19

Publicado em 24/11/2020, última alteração em: 25/11/2020 16:51.

Por:



11 - Girassol

Teve início no fim de outubro o projeto “Base União Frederiquense”, iniciativa realizada com atletas das categorias sub-11, sub-13 e sub-19, nos gramados da Sociedade Esportiva e Recreativa Santo Antônio (Sersa) e na Arena do União. Ao todo, são realizados treinos semanais com cerca de 90 atletas.

As atividades, realizadas com recursos do programa Pró-Esporte, ocorrem nas categorias sub-11 e sub-13, com um total de 60 atletas, e sub-19, com 30 atletas, durante 12 meses. Além disso, é disponibilizado todo o material esportivo necessário aos participantes, além de técnicos de futebol, preparador físico, preparador de goleiros e fisioterapeuta. O desenvolvimento do plano de trabalho conta, inclusive, com um coordenador geral e um assessor de imprensa.

Na tarde de segunda-feira, 23, foram entregues conjuntos de treino, compostos por camiseta, calção e meião, para cada um dos integrantes das categorias sub-11 e sub-13, os quais serão utilizados durante todo o período de execução do projeto, previsto para ocorrer até setembro de 2021, podendo ser prorrogado. Nos próximos dias, os atletas da categoria sub-19 também receberão o material esportivo para a sequência da temporada.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.