PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Solidariedade

Qualquer valor pode ser doado na "vakinha" on-line

Publicado em 27/11/2020, última alteração em: 30/11/2020 10:52.

Por:



11 - Girassol

O empresário e farmacêutico de Frederico Westphalen, Eder Bellé, está enfrentando um sério problema de saúde há mais de um ano. Em razão do grave problemas nos rins – Síndrome Nefrótica Severa –, que fizeram surgir outras complicações, Bellé teve quer ser internado, ficando mais de 100 dias no Hospital Divina Providência, sendo 73 deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele chegou a receber alta, ficou uma semana em casa, mas no dia 12 deste mês teve que retornar ao hospital, teve mais duas paradas cardíacas e está novamente na UTI.

Segundo a esposa do empresário, Sirlaine Theisen, o estado de saúde de Bellé obrigou eles a fecharem a farmácia que tinham no bairro Aparecida, a única fonte de renda no momento, e como o seu tratamento gera muitos gastos, agora eles dependem da solidariedade de familiares, amigos e da comunidade.

– O atual estado de saúde é delicado, está gerando muitos custos neste momento. Foi aí então que os nossos compadres tiveram a ideia de criar essa vakinha on-line, para que mais pessoas pudessem nos ajudar de alguma forma – destaca Sirlaine.

A contribuição na vakinha “Ajude o Eder Bellé” pode ser de qualquer valor. Para acessar basta clicar no link: http://vaka.me/1560238.

Texto: Suseli Cristo

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.