PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Segurança

Roubo ocorreu no distrito de Osvaldo Cruz, na manhã de sábado, 28

Publicado em 30/11/2020, última alteração em: 30/11/2020 20:23.

Por:



11 - Girassol

A Brigada Militar (BM) de Frederico Westphalen prendeu, na tarde da sexta-feira, 27, dois indivíduos suspeitos de assaltarem um mercado no distrito de Osvaldo Cruz, crime registrado na manhã do mesmo dia. Na ocasião do roubo, realizado com uso de arma de fogo, a dupla levou um um celular, R$ 1,2 mil e maços de cigarro. De posse da informação de que os assaltantes fugiram do estabelecimento em uma motocicleta Honda/CG Titan furtada, a BM iniciou as buscas pelos suspeitos.

Pela parte da tarde, ao trafegar no bairro São José, rua 13, a guarnição avistou dois indivíduos tripulando uma motocicleta preta, sendo que o condutor trajava roupas semelhantes àquelas usadas por um dos suspeitos de assaltarem o estabelecimento no distrito de de Osvaldo Cruz. Percebendo isso, a BM foi atrás dos indivíduos e encontrou a motocicleta estacionada em frente a uma residência, na rua 13, constatando que o veículo estava em situação de roubo.

Seguratel-An-ncio

Os suspeitos foram chamados para fora da casa e revistados, sendo localizado com um deles a chave da motocicleta, um telefone celular de cor preta e certa quantia em dinheiro. O outro individuo, menor de idade, foi revistado e tinha apenas consigo um telefone celular de cor branca. A guarnição avistou ainda uma sacola contendo carteiras de cigarro, os quais poderiam estar relacionados com o roubo ocorrido no mercado.

Diante dos fatos, um indivíduo foi preso pelo crime de receptação, e o menor de idade foi apreendido. Foi necessário o uso de algemas ao preso, em função do suspeito estar bastante alterado, segundo a BM. O menor de idade não ofereceu resistência à apreensão. Eles foram encaminhados para exame de corpo de delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de FW.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.