PUBLICIDADE
9 - Dia da Mulher

Política

Novos gestores municipais e vereadores tomaram posse na noite desta quinta-feira, 31

Publicado em 31/12/2020, última alteração em: 01/01/2021 15:53.

Por:



11 - Girassol

Os novos gestores municipais e vereadores de Pinhal, eleitos no mês de novembro, foram empossados em solenidade realizada na sede da Fundaluz na noite desta quinta-feira, 31. Com a presença de público, mas respeitando os protocolos, a cerimônia contou com juramentos, eleição da mesa diretora da Câmara para o ano de 2021 e posse do prefeito e vice eleitos.

A solenidade também contou com pronunciamentos. O prefeito que deixou o cargo, Edmilson Pelizari, agradeceu e ressaltou o forte crescimento que Pinhal registrou nos últimos anos, além de citar recursos de emendas que ficarão para a próxima gestão

Por sua vez, o prefeito empossado Luiz Carlos Pinto Ribeiro também efetuou agradecimentos e parabenizou aos eleitos. Ribeiro citou alguns projetos já em andamento que terão continuidade, além de novas ações a serem implementadas pela futura gestão, bem como pediu apoio dos vereadores e dos servidores municipais. Ribeiro encerrou destacando o enxugamento da máquina pública, anunciando que o início de sua gestão terá apenas dois secretários, de Obras e Saúde, sendo o vice-prefeito o responsável pelas demais secretarias.

A solenidade também contou com os pronunciamentos do presidente da Câmara eleito para 2021, Amarildo Frighetto, e do vice-prefeito empossado, Claudiomiro Antônio Pelisari.


Eleitos empossados em Pinhal

Prefeito - Luiz Carlos Pinto Ribeiro (MDB)

Vice-prefeito - Claudiomiro Antônio Pelisari (PDT)

Vereadores


Amarildo Frighetto (MDB) - eleito presidente da Câmara em 2021

João Ramos (PDT) - eleito vice-presidente da Câmara para 2021

Edemar Franquini Borges (Progressistas) - eleito 1 secretário da Câmara para 2021

Sebastião Alexandre (MDB) - eleito 2 secretário da Câmara para 2021

Claudiomiro Martins Pinto (MDB)

Laudelino Luiz Bandeira (PL)

Daniela Lorenzi (PDT)

Maria Cleci Zanetti (Progressistas)

Ronaldo Durante (MDB)

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.