Política
Novos gestores municipais e vereadores tomaram posse na noite desta quinta-feira, 31
Publicado em 31/12/2020, última alteração em: 01/01/2021 15:53.
Por:





















Os novos gestores municipais e vereadores de Pinhal, eleitos no mês de novembro, foram empossados em solenidade realizada na sede da Fundaluz na noite desta quinta-feira, 31. Com a presença de público, mas respeitando os protocolos, a cerimônia contou com juramentos, eleição da mesa diretora da Câmara para o ano de 2021 e posse do prefeito e vice eleitos.
A solenidade também contou com pronunciamentos. O prefeito que deixou o cargo, Edmilson Pelizari, agradeceu e ressaltou o forte crescimento que Pinhal registrou nos últimos anos, além de citar recursos de emendas que ficarão para a próxima gestão
Por sua vez, o prefeito empossado Luiz Carlos Pinto Ribeiro também efetuou agradecimentos e parabenizou aos eleitos. Ribeiro citou alguns projetos já em andamento que terão continuidade, além de novas ações a serem implementadas pela futura gestão, bem como pediu apoio dos vereadores e dos servidores municipais. Ribeiro encerrou destacando o enxugamento da máquina pública, anunciando que o início de sua gestão terá apenas dois secretários, de Obras e Saúde, sendo o vice-prefeito o responsável pelas demais secretarias.
A solenidade também contou com os pronunciamentos do presidente da Câmara eleito para 2021, Amarildo Frighetto, e do vice-prefeito empossado, Claudiomiro Antônio Pelisari.
Eleitos empossados em Pinhal
Prefeito - Luiz Carlos Pinto Ribeiro (MDB)
Vice-prefeito - Claudiomiro Antônio Pelisari (PDT)
Vereadores
Amarildo Frighetto (MDB) - eleito presidente da Câmara em 2021
João Ramos (PDT) - eleito vice-presidente da Câmara para 2021
Edemar Franquini Borges (Progressistas) - eleito 1 secretário da Câmara para 2021
Sebastião Alexandre (MDB) - eleito 2 secretário da Câmara para 2021
Claudiomiro Martins Pinto (MDB)
Laudelino Luiz Bandeira (PL)
Daniela Lorenzi (PDT)
Maria Cleci Zanetti (Progressistas)
Ronaldo Durante (MDB)
VEJA MAIS