Polícia

Segundo a PC, homem estava em um carro furtado e ameaçava moradores

Publicado em 09/01/2021, última alteração em: 11/01/2021 11:47.

Por:



11 - Girassol

A Polícia Civil (PC) está investigando um homicídio registrado no distrito de Ipuaçu, em Caiçara, na sexta-feira, 8. Segundo informações divulgadas pela PC, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde “um homem transtornado realizava manobras perigosas num veículo Ford/KA, cor vermelha, acompanhado com três crianças no veículo e proferindo ameaças a moradores”. Ao se deslocarem para atendimento, a Brigada Militar encontrou o condutor do veículo, identificado como F.C.V, caído e inconsciente na beira da estrada apresentando disparo de arma de fogo no abdômen. Próximo a ele estavam as três filhas, uma com nove anos, outra com seis anos e a mais nova, de um ano, sendo que essa última também estava ferida por disparo de arma de fogo.  

Após ser solicitado o socorro, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Divina Providência, de Frederico Westphalen. Conforme a PC, o veículo que o condutor dirigia era furtado e foi apreendido. Posteriormente, o motorista veio a óbito. A filha de um ano foi transferida para o hospital de Tenente Portela, onde segue em observação. “A criança passa bem a princípio, com nenhum órgão atingido, aguardando prontuário médico. Ainda não temos a autoria dos disparos! Já foi instaurado Inquérito para apurar os fatos”, informa a Polícia Civil.

 

Mais informações em nossa edição impressa da quarta-feira, 13

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.