PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Funcionalismo público

Equipe foi mantida da administração anterior. Única mudança está na Secretaria de Educação, que agora passa a ser comandada por Andrieli Alessio Braga

Publicado em 12/01/2021, última alteração em: 13/01/2021 10:44.

Por:



11 - Girassol

Os novos gestores de Seberi, Adilson Balestrin (MDB) e Adalberto Pegoraro (MDB), foram empossados no dia 1º, e desde então iniciaram as atividades frente ao Executivo municipal. Buscando dar uma continuidade ao trabalho que vinha sido desenvolvido pela gestão de Cleiton Bonadiman e Marcelino Galvão Bueno, a nova administração manteve cinco dos seis secretários já nomeados nesta semana. A única mudança está na Secretaria de Educação, que agora para a ser comandada pela ex-diretora da Escola Rosa da Silva Braga, Andrieli Alessio.

Conforme a secretária da Administração e Planejamento, Mariel Fernanda Figueiredo, ainda faltam ser nomeados os secretários de Trabalho e Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente.

O secretariado da nova Administração de Seberi

Secretaria de Administração e Planejamento: Mariel Fernanda Figueiredo.

Secretaria da Fazenda: Odilon Sabino da Silva.

Secretaria do Desenvolvimento: Marlise da Silva.

Secretaria da Saúde: Lourdes Gemelli.  

Secretaria de Obras, Viação e Serviços Rurais e Urbanos: Pedro Garcia da Conceição.

Secretaria de Educação: Andrieli Alessio Braga.

 

Gustavo Menegusso

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.