e-sports

Destaque nacional no jogo eletrônico Counter Strike: Global Offensive, Adriano Cerato participou de evento com famosos

Publicado em 25/01/2021, última alteração em: 26/01/2021 15:28.

Por:



11 - Girassol

Um dos grandes nomes do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), o frederiquense Adriano Cerato, 25 anos, participou de uma partida comemorativa no jogo eletrônico, na quinta-feira, 21. Em sua equipe, o capitão Cerato teve como companheiros os atletas de futebol Neymar e Gabriel Jesus, além de outros dois jogadores profissionais de CS:GO.

O time comandado por Cerato venceu com tranquilidade os duelos contra a equipe adversária, que também tinha três jogadores profissionais, além do futebolista Nenê e do comediante João Quirino.

A partida com os famosos celebrou o aniversário de um ano de existência da equipe Bravos Gaming, organização de esportes eletrônicos (eSports) da qual Cerato faz parte como capitão de um dos times. O frederiquense é atleta profissional de CS:GO há alguns anos e usa o nome “wood7” em suas partidas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.