PUBLICIDADE
9 - Girassol

Região

Outras secretarias serão organizadas pelo vice-prefeito, em comum acordo com os partidos apoiantes da atual gestão

Publicado em 02/02/2021.

Por:



11 - Buligon

A gestão 2021-2024, comandada pelo prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro e o vice, Claudomiro Antônio Pelisari, anunciou, ainda durante a posse, no início de janeiro, que iria priorizar a economia e os recursos públicos. Para tal, apenas duas secretarias tiveram nomes apresentados para a liderança, sendo a Secretaria de Saúde, com a continuidade do trabalho de Edemir Franquini Borges, e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com Ildo Krenchinski.

As outras secretarias serão organizadas pelo vice-prefeito, em comum acordo com os partidos apoiantes da atual gestão. “Estamos muito preocupados com os prejuízos deixados pela estiagem e com o recuo ocasionado na economia devido à pandemia”, explica o prefeito.

12 - Engenehiro Alvaro

Os recursos economizados serão revertidos para a comunidade, em áreas que necessitarem, como saúde, agricultura e infraestrutura.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica