PUBLICIDADE
9 - Girassol

Esporte

Inicialmente marcado para ocorrer em Ijuí, jogo foi transferido para preservar atletas e gramado

Publicado em 12/02/2021, última alteração em: 16/02/2021 14:24.

Por:



11 - Girassol

Enquanto o União Frederiquense não volta a campo com seu time principal, a Arena do União segue recebendo partidas. No domingo, 14, o estádio sedia amisto entre São Luiz, de Ijuí, e Concórdia–SC.

O local do confronto foi confirmado pela direção do time ijuiense, em publicação realizada nas redes sociais, na qual o clube explica as razões da transferência do palco da partida, inicialmente marcada para ocorrer na “casa” do Rubro, o estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Segundo a nota, a decisão foi tomada pela instabilidade climática prevista para o fim de semana, o que poderia prejudicar os atletas e danificar o gramado.

A partida amistosa está marcada para ocorrer às 16 horas, com portões fechados, e é encarada como um jogo preparatório para as duas equipes, já que São Luiz e Concórdia iniciarão, nas próximas semanas, as disputas dos campeonatos gaúcho e catarinense, respectivamente.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Novo Site