PUBLICIDADE
9 - Girassol

Obituário

Erval-sequense estava internado há 31 dias na UTI, por complicações da Covid-19

Publicado em 26/02/2021, última alteração em: 26/02/2021 13:55.

Por:



11 - Ótica Buligon

Morreu na noite desta quinta-feira, 25, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o empresário erval-sequense Marcos Alexandre Schwingel, aos 44 anos.

Schwingel, que atualmente morava em um sítio na cidade de Viamão, estava hospitalizado há 31 dias na UTI por complicações da Covid-19.

12 - Engenehiro Alvaro

O corpo de Schwingel foi transladado para a sua cidade natal, Erval Seco, onde será sepultado no cemitério municipal na manhã desta sexta-feira, 26.

Marcos Schwingel era bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Marketing, Gestão de Cooperativas e Pedagogia da Cooperação. Atuou no segmento cooperativo por 20 anos, onde exerceu atividades nas áreas de Negócios, Comunicação e Marketing e Programas de Educação. Atuava como professor universitário em sustentabilidade, cooperativismo e pedagogia empresarial, e palestrava no Brasil e no exterior, além de ser proprietário da Guia Soluções Educacionais.

Além dos pais, Gisela e Lauro Schwingel, dos filhos João Vitor e Maria Luiza, e demais familiares, o empresário deixa enlutado um grande número de amigos e colegas.

Redação: Suseli Cristo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo