PUBLICIDADE
9 - Girassol

Desrespeito às regras

Autuações aconteceram nesta terça-feira, 2, durante ação de fiscalização na cidade

Publicado em 02/03/2021, última alteração em: 03/03/2021 11:17.

Por:



11 - Buligon

Três cidadãos foram multados na tarde desta terça-feira, 2, durante ação de fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipal que tratam do distanciamento controlado e de prevenção a Covid-19 em Frederico Westphalen. As pessoas foram autuadas ao serem flagradas não utilizando a máscara.

Desta forma, cada uma foi multada em R$ 100, como determina uma lei municipal em vigor, além de terem lavrados contra si Termos Circunstanciados. Elas ainda responderão por crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva, previsto no artigo 268 do Código Penal, o qual estipula pena de um mês a um ano de detenção.

12 - Engenehiro Alvaro

A ação fiscalizatória foi efetuada por fiscais da prefeitura frederiquense, acompanhados de policiais civis, militares e de membros do Ministério Público. Foram percorridos vários bairros da cidade, entre eles o Aparecida, Centro Itapagé e São Cristóvão. A fiscalização também visitou agências bancárias e o comércio em geral. O local onde os infratores foram flagrados não foi detalhado. 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica