PUBLICIDADE
9 - Girassol

Pandemia

Indivíduo é o mesmo que, na tarde desta quarta-feira, 3, já havia sido abordado em Planalto

Publicado em 04/03/2021, última alteração em: 05/03/2021 11:22.

Por:



11 - Buligon

A Brigada Militar e fiscais da vigilância de Iraí prenderam na manhã desta quinta-feira, 4, um homem confirmado com Covid-19 que estava circulando pela cidade. De acordo com a secretaria de Saúde de Iraí, o homem preso trata-se do mesmo indivíduo que já havia sido abordado na tarde desta quarta-feira, 3, por estar positivado com a doença e não cumprindo o isolamento em Planalto.

Conforme o secretário de Saúde iraiense, Mano Borges, mesmo após ter sido abordado em Planalto, o homem se deslocou para Iraí, onde foi identificado e preso. Depois da prisão ocorrida na cidade iraiense, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde está em internação compulsória, até que sua situação legal seja verificada.

12 - Engenehiro Alvaro

Ainda de acordo com o titular da pasta da saúde de Iraí, o homem é natural de Alpestre, mas possui Cartão SUS registrado em Caxias do Sul. A Prefeitura de Iraí também complementou detalhando que o indivíduo possui problemas psicológicos e que sua internação também presa pela sua própria segurança e da comunidade em geral, já que informações trocadas entre as prefeituras planaltense e iraiense, apontam que o homem, mesmo com estágio ativo da doença, interagia com o ambiente de forma constante, o que aumenta os riscos de contágio.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica