PUBLICIDADE
9 - Girassol

NFG

Foram premiados consumidores de seis municípios da abrangência do jornal AU

Publicado em 30/03/2021, última alteração em: 30/03/2021 17:30.

Por:



11 - Ótica Buligon

O sorteio de março do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) voltou a contemplar ganhadores na região. Realizado no dia 25, foram premiados 12 consumidores dos municípios de Alpestre, Cristal do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Seberi e Taquaruçu do Sul. No total, o sorteio contemplou 704 cadastrados no programa, com prêmios de R$ 500 a R$ 50 mil. O prêmio principal de março saiu para um consumidor da Serra Gaúcha.

Os sorteados do mês serão informados por meio do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site Nota Fiscal Gaúcha. Os ganhadores terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática. Para se cadastrar, basta acessar nfg.sefaz.rs.gov.br/cadastro ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.

Os ganhadores de março

Alpestre – Leolino Dahmer e Valter Marcolin.

Cristal do Sul – Andre Euclides Krombauer.

Frederico Westphalen – Daiane Quoos dos Santos, Maicon Antonio de Souza e Tomé Francisco Pasini.

Palmeira das Missões – João Paulo da Silva Mello, Leticia Balestrin Massing e Marilda Avilla dos Santos.

Seberi – Arajani Vitoria Stefanelo Viana e Clarice Dutra Ramos.

Taquaruçu do Sul – Gerson Luís da Rosa.

Confira todos os ganhadores do sorteio aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Novo Site
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica