PUBLICIDADE
9 - Girassol

Piscicultura

Em virtude da pandemia, tradicionais feiras não serão realizadas

Publicado em 30/03/2021, última alteração em: 30/03/2021 17:56.

Por:



11 - Buligon

Em virtude das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, novamente este ano não serão realizadas as feiras de peixes, eventos tradicionais durante este período que antecede a Páscoa. Entretanto, a comercialização de pescados vem sendo realizada de forma diferente, diretamente nas propriedades dos agricultores e com todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

Em Taquaruçu do Sul,avenda de peixe vivo e filé de tilápia será realizada até a sexta-feira, 2 de abril, na Agroindústria Bom Gosto, de Rogério Volpatto, e nas propriedades dos produtores de Airton Basso, Gilvan Volpatto, Márcio Volpatto e Everson Vieira.

No município de Jaboticaba, um dos locais em que está sendo realizada a comercialização é na agroindústria do piscicultor Silvio Gandin. Mais informações podem ser solicitadas na prefeitura, pelo contato (55) 3743-1122.

Também está ocorrendo a venda de peixe vivo na linha Faguense, em Frederico Westphalen, na propriedade de Everton Piovesan. Entre as espécies vendidas pelo piscicultor estão tilápia, carpa-húngara, carpa-comum, carpa-capim, carpa-cabeçuda, carpa-prateada, jundiá, pacu, tambacu, surubim, piava, grumatã, dourado e matrinchã. Mais informações podem ser obtidas na prefeitura, pelo número (55) 3744-5050.

Em Iraí, município que tradicionalmente realizava a feira do peixe vivo, a comercialização também será realizada diretamente nas propriedades. Mais detalhes pelo telefone (55) 3745-1288.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Novo Site