PUBLICIDADE
9 - Girassol

Geral

Após a parada no município catarinense, o presidente seguiu até Foz do Iguaçu (PR), onde participa de dois eventos. No fim da tarde viaja para São Paulo

Publicado em 07/04/2021, última alteração em: 08/04/2021 10:30.

Por:



11 - Ótica Buligon

O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta quarta-feira, 7, o município de Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina, para conhecer o Centro Avançado de Atendimento Covid-19. A unidade foi desativada após a alta e a transferência de pacientes para outros setores.

De acordo com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a estrutura do Centro Avançado de Atendimento Covid-19 foi montada em momento crítico de falta de leitos com ajuda de empresários da cidade, que doaram R$ 2,5 milhões. A unidade passou a atender no dia 24 de fevereiro como um local de passagem enquanto os pacientes aguardavam vagas em hospitais.

12 - Engenehiro Alvaro

Agora, com a desativação, parte dos equipamentos será emprestada a outros municípios e parte será preservada no centro de eventos para o caso de uma nova onda de contágio.

Nos últimos meses, Chapecó adotou diversas medidas restritivas para conter o agravamento da pandemia, como toque de recolher, fechamento do comércio e mais ações de fiscalização. Segundo o prefeito, a testagem rápida e o tratamento imediato também foram importantes no combate à doença.

Após a parada em Chapecó, Bolsonaro seguiu até Foz do Iguaçu (PR), onde participa de dois eventos.

No fim desta tarde, o presidente da República viaja para São Paulo.

 

 

*Com informações da Agência Brasil

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica