PUBLICIDADE
9 - Girassol

Segurança

Indivíduo sofreu acidente na BR-386 em Iraí, se escondeu em matagal e realizou disparos contra a guarnição antes de ser capturado

Publicado em 11/04/2021, última alteração em: 12/04/2021 16:07.

Por:



11 - Buligon

Um homem suspeito de cometer um latrocínio na região Centro-Oeste do país foi preso em uma ação conjunta da Brigada Militar (BM) de Iraí e de Frederico Westphalen, na noite deste domingo, 11.

O indivíduo conduzia um automóvel fruto de roubo quando sofreu um acidente na BR-386, em Iraí, durante a tarde. Ele fugiu do local e se escondeu às margens da rodovia. Imediatamente, a BM iniciou a procura pelo homem, que foi encontrado no interior de FW, ainda nas proximidades da BR-386.

O homem teria resistido à abordagem e efetuado disparos contra a guarnição. Ele foi capturado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Frederico Westphalen. Mas, conforme a Brigada Militar, por volta do meio-dia desta segunda-feira, o indivíduo entrou em óbito. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Novo Site
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica