PUBLICIDADE
9 - Girassol

Dienifer Cristina Inacio

Aos 18 anos, Dienifer não desistiu do seu objetivo, que é se tornar uma cantora reconhecida

Publicado em 16/04/2021, última alteração em: 16/04/2021 08:51.

Por:



11 - Ótica Buligon

Há mais de um ano, a pandemia causada pelo coronavírus vem adiando sonhos de muitas pessoas. Lá no início de 2020, Dienifer Cristina Inacio anotava na agenda os projetos que queria colocar em prática em uma das suas grandes paixões, que é a música.

Hoje, aos 18 anos, ela ainda não desistiu do seu objetivo, que é se tornar uma cantora reconhecida, mas tem ciência de que muitas coisas precisaram ser adaptadas para que a sua arte e aquilo que ela mais gosta de fazer não ficasse esquecida.

– Antes de toda essa questão por conta da pandemia, eu estava há três anos trabalhando com música, mas infelizmente todas as pessoas que trabalham ou trabalhavam neste ramo tiveram que adaptar as suas atividades. Como estou cursando o terceiro semestre de Administração e foi necessário fazer essa pausa no meio musical de forma presencial, o que nos rendia uma renda também, agora estou à procura de uma colocação no mercado de trabalho – conta Dienifer.

Influências

A paixão de Dienifer pelo meio musical, não diferente de muitos talentos da nossa região, iniciou pela influência do seu pai Alveri, que também é um apaixonado pelo mundo da música e foi com quem formou a sua dupla para levar essa arte a muitos palcos.

– Amo a música desde que me entendo por gente. Minha família sempre teve muito envolvimento, por meu pai ser músico. Ainda muito pequena, via ele e meus tios cantando e tocando violão, e aquilo me encantava, tenho guardados os vídeos em DVD onde eu, com aproximadamente três ou quatro anos, não sabendo nem falar direito, já cantarolava as músicas sertanejas. Nestes três anos em que estava trabalhando com a música, me apresentava em dupla com meu pai, tínhamos o ‘Musical Primavera’, onde tocávamos e cantávamos praticamente todos os estilos. Nossas apresentações sempre eram muito elogiadas, pois sempre procuramos animar o público da melhor maneira possível, e nunca precisamos fazer esforço algum, porque estar se apresentando era algo que enchia o nosso coração de alegria, a gente sempre amou isso, a gente ama e se Deus permitir vamos voltar a nos apresentar – relata a jovem cantora.

 

Apoio fundamental

Para seguir no seu sonho de ser uma cantora reconhecida na região e até fora dela, Dienifer diz que sempre contou com a família, que considera a sua base para nunca desistir. “O apoio do meu pai Alveri e da minua mãe Juliane sempre foi fundamental para qualquer decisão na minha vida e para que eu nunca desistisse dos meus objetivos. A música faz parte de mim, é o que sei fazer de melhor, pois desde pequena sonhava em ser cantora, tinha muita vontade de aprender e graças a Deus tive sempre muito apoio da minha família, e isso foi essencial para eu nunca desistir”, frisa.

 

Projetos

Dienifer ainda não tem CD gravado e nem clipes, mas esse é um sonho que ela gostaria muito tirar do papel. Por enquanto, a divulgação do seu trabalho e também junto com o seu pai está sendo realizada por meio das redes sociais.

– Por toda essa situação que o momento vem exigindo de nós, e por termos que parar com as apresentações presenciais, estou fazendo a divulgação do meu trabalho somente no meio digital. Pretendemos voltar com o Musical Primavera, divulgar mais o trabalho nas rádios e nas redes sociais, e alcançar mais públicos. Por isso, estamos ansiosos, esperamos que isso tudo passe logo, para que a gente possa continuar levando a nossa arte para todos. E para as pessoas que, assim como eu, também têm sonhos para serem realizados, eu digo para não desistirem na primeira adversidade, que sejam fortes e perseverantes. Mostre o talento que você sabe que tem – finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Novo Site
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica