PUBLICIDADE
9 - Girassol

Região

Transmissão do cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 3

Publicado em 03/05/2021, última alteração em: 03/05/2021 11:25.

Por:



11 - Ótica Buligon

O vice-prefeito de Caiçara, Dirceu Antônio Stefanello, assumiu na manhã desta segunda-feira, 3, como prefeito em exercício. A transmissão do cargo ocorreu em razão
de uma comitiva municipal, formada pelo prefeito Daniel Coelho dos Santos; o secretário de Obras e Urbanismo, Éder Ciste Theisen; o vereador Olivo Francisco Bonatti (PT) e o presidente da Câmara de Vereadores, Gélio de Almeida (PDT), se deslocar à capital do Estado, onde pela parte da tarde manterão audiência com alguns deputados. 
Na terça-feira, 4, as lideranças partirão a Brasília. Esta semana será decisiva para o interesse municipal, pois os deputados federais estarão destinando suas emendas parlamentares e a captação destes recursos será o objetivo da estada na capital federal.
Em função disto, Stefanello estará à frente das atividades da administração municipal durante essa semana. “O ótimo entendimento que temos como prefeito e vice, e a liberdade na tomada de decisões, nos possibilita darmos sequência ao andamento das atividades municipais, assim como a definição de ações importantíssimas no que se refere aos trabalho externos das secretarias, mas também, algumas demandas nos setores administrativos que tomaremos, e que  contribuirão para que sigamos no rumo pré-estabelecido no início da nossa gestão. Estamos enfrentando um período difícil e precisaremos tomar decisões firmes e focadas para obtenção dos resultados desejados. Citamos a situação que vive a agricultura, num período de estiagem e uma grande procura de agricultores na administração municipal, através das suas secretarias, em busca de serviços emergenciais”, salienta o prefeito em exercício.

Stefanello ainda salienta que será dada atenção a todas secretarias, mas em especial para as Obras e Agricultura, com direcionamento dos trabalhos na abertura de bebedouros, fornecimento de água, entre outros serviços voltados para tentar amenizar as perdas dos agricultores no que refere a estiagem.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Novo Site