PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Agricultura

A sexta edição do Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais é uma realização da Secretaria da Agricultura em parceria com a Emater/RS-Ascar

Publicado em 30/11/-0001.

Por:



11 - Campanha CDL AU

A Secretaria da Agricultura de Frederico Westphalen em parceria com a Emater/RS-Ascar, promoveram na noite deste sábado, dia 31, a sexta edição do Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais. O evento foi realizado na sede da Etnia Italiana, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. Na oportunidade, também foi realizado a quarta edição do Concurso Jovem Empreendedor Rural.

Ao total foram avaliadas 20 amostras, dez de vinho tinto e dez de vinho branco, de 12 produtores do município, elas foram analisadas por três apreciadores, o produtor Cleverton Ferigollo e os professores, Deivid Fagundes e Paulo de Tarso Teixeira. Logo após do jantar com cardápio típico italiano foi anunciado os vencedores e a premiação. 

O Concurso Jovem Empreendedor Rural está na quarta edição, o objetivo da ação é valorizar o jovem que vive no meio rural, estimular a sucessão familiar e o desenvolvimento das propriedades rurais. Através de cartas, os jovens interessados escrevem suas histórias e experiências. Ao final, três histórias foram selecionadas e os jovens foram premiados.

Confira os vencedores

Vinho Branco

1° Lugar: Antônio Duarte

2° Lugar: Hélio Garcia da Rosa

3º Lugar: Adelino Favin

Vinho Tinto

1° Lugar: Camargo Uvas e Vinhos

2° Lugar: João Debastiane

3º Lugar: Luiz Giacomini

Jovens Empreendedores Rurais

Ricardo Ceolin
Debora Salete Sarmento
Renan de Sousa

Fonte: Rafaela Rodrigues/Novo Rural

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel