PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Vandalismo

Denúncias informaram que pessoas já foram flagradas mantendo relações sexuais nos fundos do cemitério e fazendo o uso de drogas

Publicado em 24/09/2019, última alteração em: 24/09/2019 12:48.

Por:



11 - Razia

Atos de vandalismo foram percebidos por famílias no Cemitério Jardim da Saudade, em Frederico Westphalen. No total, pelo menos oito jazigos foram depredados durante o fim de semana. Na ação, vidraças de portas e janelas foram quebradas na última rua existente no local.

Trabalhadores do cemitério informaram que, devido o zelador trabalhar durante o dia, provavelmente os atos ocorreram durante a noite. Câmeras de segurança existentes no local devem ser analisadas pelos órgãos de segurança pública. No entanto, devido a posição dos equipamentos, há uma possibilidade remota de identificar suspeitos.

Ainda, segundo o informado por funcionários do local, mais de 10 mil argolas foram furtadas de jazigos. Denúncias anônimas à reportagem também informaram que pessoas já foram flagradas mantendo relações sexuais nos fundos do cemitério e fazendo o uso de drogas.

 

Por: Leonardo Carlini 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel