PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

CTG Mate Amargo

A participação na final, será na categoria “Danças Tradicionais, força B”

Publicado em 08/11/2019.

Por:



11 - URI Vestibular

Nos últimos dias, os integrantes do CTG Mate Amargo, de Erval Seco, intensificaram a preparação e ensaios para o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), que acontecerá em Santa Cruz do Sul, 15 a 17 de novembro. Os representantes da entidade participarão da final na categoria “Danças Tradicionais, força B”.

De acordo com a coordenadora artística do CTG, Cristina Pilz Gatti, o apoio que o grupo tem recebido é muito importante. “Agradecemos a dedicação da patronagem, da comunidade, dos pais e familiares, que foram muito importantes para chegarmos até aqui, e hoje, o peito se enche de orgulho em ver que 10 anos depois da primeira participação no Enart, o Mate Amargo começa uma nova história, com todo o apoio e experiência da parte técnica comandada pelos instrutores Pablo Silveira e Ronaldo Estevo”, afirma Cristina.

O CTG Mate Amargo é o único representante da 17ª RT que participará do evento.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo