Erval Seco

Mudança deverá trazer economia de 70% na conta de luz

Publicado em 10/01/2020.

Por:



11 - URI Vestibular

A administração de Erval Seco irá investir em um novo projeto para seus munícipes na iluminação pública, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população. Como forma de garantir mais qualidade na iluminação pública e mais economia nas contas do município, o projeto está sendo finalizado para a troca das lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED, visto que as lâmpadas de LED consomem de 80 a 90% menos energia do que as lâmpadas que hoje estão instaladas, e que possuem uma vida útil muito maior, sem contar na garantia de fábrica das mesmas.

Quem passar na praça do Imigrante à noite, pode perceber a diferença entre as lâmpadas, sendo que já tem duas instaladas em frente a Lancheria do Alemão, uma com duas saídas e uma com uma saída de luz, no centro da praça também tem mais duas instaladas para teste.

O projeto visa uma iluminação boa e sem custos de trocas ou manutenção como acontece muito nos dias de hoje, onde se faz o reparo das lâmpadas e logo em seguida a mesma se encontra novamente queimada.

Serão instaladas novas lâmpadas em todo perímetro urbano e também nos distritos de Arco íris e Coronel Finzito. As lâmpadas que forem substituídas serão reaproveitadas na manutenção dos demais pontos que não receberão as LED nesse primeiro momento.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel