PUBLICIDADE
9 -  Live Ohana

Política

Um dos assuntos tratados foi a entrega de um documento solicitando agilidade nas obras dos acessos asfálticos

Publicado em 21/02/2020.

Por:



11 - Novo Rural

O presidente da Associação dos Municípios da Zona de Produção (Amzop), Gerri Sawaris, esteve em Porto Alegre, na última terça-feira, 18, para tratar de demandas da região.

Uma das pautas foi o requerimento de recursos junto à Secretaria da Educação para os municípios em que existiu paralisação, quando o transporte escolar precisou prorrogar os dias de atividades. Com a greve, há a demanda de compensação destas horas extras.

Outro assunto tratado, foi a entrega de um ofício para a bancada gaúcha, que retrata a necessidade da realização das obras de ligação asfáltica entre alguns municípios, pauta que já está sob o aval do governador Eduardo Leite. A Secretaria dos Transportes afirmou haver um plano de investimentos do governo que reconhece a demanda.

Por fim, Sawaris esteve na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) conversando com Luciano Hocsman, presidente da entidade, articulando para que a Copa Amzop passe a ser uma competição prevista no calendário do Estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica