Erval Seco

Resultado final será divulgado no dia 7 de março

Publicado em 27/02/2020.

Por:



11 - Novo Rural

O jovem escritor de Erval Seco, Kenny Teschiedel, está entre os três finalistas do “Ecos da Literatura”, prêmio que tem como principal objetivo incentivar e valorizar à leitura e a escrita nacional.

Kenny concorre com o livro ''O Rapto dos Dias'', nas categorias “Melhor Drama”, “Melhor Capa”, “Melhor Livro Nacional” e também como Melhor Autor Nacional.

“Estou completamente feliz e realizado! Pude perceber o quanto as pessoas se sentiram sensibilizadas com meu livro e se mobilizaram a contribuir com seus votos para que eu conquistasse o prêmio. Senti-me abraçado por cada um”, conta.

O resultado final será divulgado no dia 7 de março, no Teatro Unibes Cultural, em São Paulo. “Agora, precisamos aguardar e torcer para que um dos troféus venha para nossa região. Independente disso, já me sinto satisfeito de ser um dos três melhores autores nacionais, escolhidos por Votação popular e pelo meu livro estar entre os títulos mais apreciados”, finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica