PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

FW

Serão o rosto da Expofred e terão a missão de desenvolver algumas atividades realizadas pela Corte das Soberanas em outras edições do evento

Publicado em 12/03/2020.

Por:



11 - Novo Rural

Em 2020, a Expofred traz muitas inovações, dentre elas as Embaixadoras da feira.O grupo de mulheres, selecionado pela Comissão Organizadora, serão o rosto da Expofred e terão a missão de desenvolver algumas atividades realizadas pela Corte das Soberanas em outras edições do evento, como a visitação em feiras, eventos e demais atividades que envolvam o contato e convite ao público, recepção e orientação, fortalecendo ainda mais a comunicação da maior feira multissetorial da região.

A Comissão da feira responsável pela seleção e acompanhamento das mulheres é coordenada por Janete Ferigollo Haubert e conta com o apoio de um grupo de mulheres que participaram da seleção e irão colaborar com as jovens, são elas: a primeira-dama do município, Sirlei Panosso, as estilistas e empresárias Neiva Pivetta e Iva Regina, a professora Vanice Hemel e a empresária e vice-presidente da ACIFW, Patricia Cerutti. As embaixadoras já se reuniram para treinamentos de expressão, comunicação, etiqueta e demais aspectos importantes que permeiam as atividades que serão realizadas.

 

Conheça quem são as Embaixadoras da Expofred 2020

 Ana Julia Broc Juvenassi, Angelica Mazutti, Érika Lara, Indiara Barcellos, Janaíne Jachi, Luísa Haas da Silva, Rafaela Marion Bonafé, Sabrina Saldanha e Vanessa Rodrigues

 

* Com informações da assessoria da Expofred 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.