PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Coleta

Trabalhadores da triagem do lixo seco serão dispensados do trabalho para evitar aglomerações; medida vale por uma semana e poderá ser ampliada

Publicado em 20/03/2020, última alteração em: 20/03/2020 17:19.

Por:



11 - Sicoob

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Cigres), Edmilson Pelizari, anunciou nesta sexta-feira, 20, que a entidade passará a receber apenas resíduos sólidos, que serão encaminhados diretamente ao aterro, a partir deste sábado, 21.

A medida se dá por conta da dispensa dos funcionários responsáveis pela triagem dos outros materiais, na esteira, para evitar a aglomeração de pessoas no processo, e deverá durar uma semana. Em entrevista à Rádio Fortaleza, de Seberi, Pelizari solicitou que as pessoas reduzam o envio de lixo ao consórcio. “Pedimos a compreensão da comunidade, que armazene em casa, por esses dias, aquele material que é reciclável, já que não haverá a triagem”, afirma.

Outros funcionários, que trabalham no aterro, seguirão atuando. A medida pode ser estendida por mais tempo caso haja a necessidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica