PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Solidariedade

Doações serão direcionadas para 75 famílias da comunidade que estão em situação de vulnerabilidade social

Publicado em 09/04/2020.

Por:



11 - Novo Rural

A Cufa de Frederico Westphalen recebeu, na quarta-feira, 8, 75 cestas básicas. A doação é proveniente de uma ação solidária entre os servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) regional de Frederico Westphalen.

Gerson Luiz Batisttela, coordenador regional do TCE, em Frederico Westphalen, comentou que a iniciativa partiu dos próprios servidores. "Fizemos uma ação de arrecadação de valores entre os servidores, buscando auxiliar as famílias afetadas pelas medidas de contenção da pandemia", afirma.

O coordenador também fala sobre a escolha da Cufa-FW como distribuidora das doações. "Ela presta um trabalho muito importante para a comunidade local e regional. Além disso possui o conhecimento de como identificar as famílias que realmente precisam dos alimentos, pois está inserida nesse contexto e também possui a logística de distribuição", explica.

As doações serão direcionadas para 75 famílias da comunidade que estão em situação de vulnerabilidade social.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel