PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Solidariedade através da música

Transmissão acontece na quarta-feira, 22, ao vivo no facebook

Publicado em 19/04/2020, última alteração em: 20/04/2020 11:40.

Por:



11 - Razia

As últimas semanas têm sido marcadas por apresentações de artistas (lives) nas redes sociais para ajudar o público de casa a enfrentar o momento de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. No cenário nacional, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone foram alguns dos famosos que já fizeram transmissões; na região, por exemplo, na sexta-feira, 17, e sábado, 18, ocorreu a “Live do Bem”, em prol do Hospital Divina Providência, com a participação de vários cantores de Frederico Westphalen e cidades próximas.

E na quarta-feira, 22, será a vez do Curso de Liderança Juvenil (CLJ), da Paróquia Santo Antônio, relembrar canções especiais vividas pelos integrantes que participaram ou participam do Movimento. “Diante desses dias difíceis em que estamos vivendo, precisamos fazer algo de bom para nós mesmos e para as pessoas em nossa volta, algo que acalme nosso coração e que alegre nossa alma. E é através da música que conseguimos levar mensagens de amor, carinho, conforto, fé, esperança, confiança, paz e luz, aos corações sofridos, cansados, perdidos, desanimados e resgatá-los para mais próximos de Deus. Venham participar com a gente deste louvor”, convidou Leides Daiana Crestanello Rossato, em seu perfil no facebook.

Além de Leides, outro artista que se apresentará será o maestro, Juliano Macyel. “A pedido de alguns amigos e como forma de nos manter em sintonia com Deus, faremos novamente uma Live com lindas canções que nos inspiram e nos enchem de fé e esperança. Ficaremos muito felizes em poder cantar para você”, escreveu Macyel em seu perfil.

A live ainda contará ainda com a participação de Tiago Sponchiado e acontecerá na quarta-feira, 22, às 19h30min, ao vivo pelo perfil de Juliano Macyel no facebook.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.