PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Segurança

Indivíduo precisou ser contido com munição antimotim e disparos de arma de fogo até ser preso pela BM

Publicado em 20/04/2020, última alteração em: 20/04/2020 18:40.

Por:



11 - Razia

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira, 20, no centro de Erval Seco, após uma sucessão de desobediência às autoridades de segurança. Conforme a Polícia Civil (PC), o indivíduo atrapalhou uma abordagem de trânsito da Brigada Militar (BM) por volta das 10h45min, desacatando os policiais militares em serviço. Ao receber voz de prisão por desacato, o homem agrediu os militares com empurrões e socos, e ainda usou uma barra de ferro para atingir o rosto de um dos brigadianos.

Em defesa, os militares inicialmente dispararam munições antimotim, porém o homem seguiu com as agressões, ameaças e xingamentos, momento em que os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nas pernas do agressor, que então foi socorrido e levado ao hospital pela própria BM.

O policial ferido foi atendido em Erval Seco, no Pronto Atendimento, e foi liberado após ser suturado. O homem baleado foi encaminhado para Tenente Portela.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Erval Seco.

Em breve mais informações sobre o estado de saúde do suspeito e do policial. A PC apura o fato.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica